quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Eu tentei pela Lea e pela Demi mas Glee está um horror



       Antes de qualquer coisa quero afirmar que sou Gleek. Acompanho a serie desde a 1° temporada e não desisti dela mesmo depois que seus episódios começaram a cair de qualidade. For Me isso aconteceu do final da 2° temporada em diante. Foi dai que surgiu a infame(e hoje propensa) frase: "Quem ainda assiste Glee?" 
      Glee beginning como uma serie bastante original e escassa no mercado televisivo. Antes os musicais eram restritos ao cinema. Mas Glee veio com sua alegria, sua emoção e seus ótimos covers e tomou conta das premiações e dos nossos corações (rimou?)
      Os episódios especiais, tais como os da homenagem á madonna e a Britney me deixaram extasiada. Tem algumas musicas desses episódios que eu só consigo ouvir na voz do "Will Schuester club" (Glee para os leigos) Portanto imaginem minha decepção ao assistir o episódio "Michael" O rei do pop provavelmente fez um moonwalker eterno no caixão para compensar tamanha falta de competência.
   Essa foi a prova que o novo elenco nem se compara ao antigo. Mentira minha, eles são semelhantes sim, mas apenas no perfil dos personagens. E apenas isso, porque Lea, Cory (descanse em paz) chris colfer, Jane Lynch, Kevin Mchale, Mathew morrinson e os demais da primeira fase saem na frente disparados no quesito talento e outros em qualidade vocal. Já perceberam que os personagens dessa 5° temporada são exatamente iguais ao da First Season?

Vamos comparar:

            Reparem: Marley tem a pureza da Rachel em seus primórdios (Tina herdou a sua ambição) ambas conhecidas pela sua inocência e insegurança. Atualmente a Rachel ROAAAR! E a Marley é tal como seu nome, parece um cachorrinho perdido e aleatório no show, sem força alguma para comandá-lo.

 Kitty é a chearleader egoista, maldosa e metida a cristã. Mas o que faz de melhor é negar solidariedade para com uns e ser amável demais para com outros, you know are me? Ela é a bitch que obviamente se redime no final. Essa nem demorou muito para ir pro lado bom. Parece até que estou falando de outro personagem não é mesmo? Quem se lembra da Quinn Fabray? The First bitch!

Jacob não nega que é parente de puck pois é exatamente como ele. E ainda tem uma morena que também é uma vadia cruel que rouba o namorado dos outros. Santana?
    O fato é que Glee perdeu a originalidade faz tempo e por isso repete seus personagens que deram certo como se fosse uma receita de bolo. Mas isso já deu. E está espantando até aqueles fãs mais fervorosos (Like Me)

Há e o que a Demi Lovato tem haver com isso?

  
Demi é vida! Ela e o Adam lambert foram boas táticas, tropeço para o lado da cantora pois sou fã. Com ela na serie pensei que ficaria mais interessante. But no....ela quase não aparece e quando dá o ar da graça, Dani (sua personagem) não vai a lugar algum. Outro problema de Glee, eles nunca desenvolvem seus personagens e suas historia, foi o caso da mãe da Rachel e outros que surgem e reaparecem temporadas depois. Mas isso é tipico de series com um elenco muito grande. Deixam muitas pontas soltas. Também é o caso de Pretty Little Liars.

Se por algum milagre Glee voltar ao que era que continuem.... mas se não que cortem lhe a cabeça. mas não a da Rachel Berry pois queremos muito um Spin off da nossa Funny girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário