sábado, 6 de setembro de 2014

20 anos do filme Os Batutinhas!

     
        Você lembra-se dos Batutinhas? Se a resposta for sim e se assim como eu você também amava esse filme quando criança, tenho uma coisa para lembra-lo: você está ficando velho! Na verdade nós estamos.
Digo isso porque o filme que representou a infância daqueles nascidos nos anos 90 está comemorando VINTE ANOS de existência.
       Pois é, os The Little Rascals (titulo em inglês) estão crescidos e diferentes (alguns nem tanto) do que eram antigamente. Com destaque para Alfalfa (Bug Hall) e Darla (Brittany Ashton Holmes) que cresceram lindamente. Graças a Deus ele aposentou aquele cabelo/espeto bizarro. Mas que nos proporcionou muitas risadas, sem esquecer-se das orelhinhas que se mexiam quando o mini Don Juan se sentia apaixonado. Coisas bobas mas que para nós crianças na época eram motivo para ver e rever na nostálgica sessão da tarde. Uma pena que nenhum deles tenha dado certo no cruel mundo do entretenimento.


       Porem é ótimo revê-los e recordar os tempos que você e eu cantávamos: Eu tenho um dólar, eu tenho um dólar, hey, hey, hey, hey!
       Lembrando que essa não é a primeira vez que a produtora 22 visions (responsável pelas fotos) faz um ensaio desse tipo, anteriormente foi com os atores de O Pimentinha (que aposto que você também gostava) e você pode ver aqui: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário