sábado, 23 de janeiro de 2016

Tag: Viciada em Séries


Hi guys, venho trazer mais uma tag super divertida para vocês, dessa vez eu não fui marcada e sim vi no blog Leituraterapia e logo quis fazer aqui no blog também. Essa Tag como o nome denúncia é sobre séries, um dos meus vícios, então vamos lá...

Perguntas:

1- Qual a sua série favorita?

R: Friends <3

2- Qual série você indica para todo mundo?

R: Demolidor! Uma das melhores séries de 2015 e que agrada a todos os gostos.

3- Qual série tem o melhor figurino?

R: Gossip Girl <3

4- Qual foi a última série que você assistiu?

R: Jessica Jones. Essa série mostrou uma heroína de forma mais real e não fez questão de sensualizar ela como sempre acontece. Adorei e recomendo.

5- Já ficou triste com o final de alguma série?

R: Sim, com o de How I Met Your Mother, não queria que acabasse nunca L

6- Qual personagem você gostaria de ser?

R: Acho que a Jessica Jones, queria ter os poderes incríveis dela.

7- Qual série você tem vontade de assistir?

R: Olha são MUITAS e minha lista não para de crescer, uma delas é Bates Motel e a outra é Orphan Black, há também tem Doctor Who, nossa são muitas rs

8- Qual série você não tem vontade de assistir?

R: Penny Dreadful. Tenho muito medo de tudo que é de terror.

9- Você assistiu alguma série só por assistir?

R: Sim, Sons of Anarchy, para a gravação de um podcast mas acabei gostando.

10- Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostem em comum.

R: Meu noivo e editor dos podcasts aqui do blog hehe assistimos juntos e amamos Teen Wolf.

Vou indicar os blogs:


Porém qualquer blog que quiser pode participar, qualquer coisa só me marcar ;)

Beijinhos a todos e até a próxima tag

5 comentários:

  1. Eu também sou viciada em séries. Dê uma chance para Penny Dreadful, é muito boa!
    Já decidi há tempos começar assistir Jessica Jones e até agora nada, porque sou uma maldita procrastinadora.
    Um beijo!
    Fê Cardoso
    http://www.baseadoemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie amore! kkk veja Jessica Jones, não vai se arrepender! Eu morro de medo por isso ainda não comecei Penny Dreadful mas um dia eu tomo coragem! hehe
    obrigada por comentar, volte sempre ;)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian, tudo bem?? Que legal que respondeu a TAG Viciada em Séries!! Adorei conhecer seu blog!! Também adoro Jessica Jones, já Penny Deadful, morro de medo rsrs Parece bobeira, mas é verdade hihihihi

    Um super beijo
    Keyla Vilela - Blog Leituraterapia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie linda, tudo bem e você? então somos parecidas quando se fala de Penny Dreaful kkkkk

      beijinhos

      Excluir
  4. Oii!!Nós respondemos essa tag um dia desses! Coincidência ou não??kkkkkkk Adoro Friends e principalmente Doctor Who.
    bjos
    http://eemcadacanto.blogspot.com.br/2016/01/tag-viciado-em-series-por-valdir.html

    ResponderExcluir