sábado, 13 de setembro de 2014

Definido o elenco da adaptação do livro Como Eu Era Antes de Você

     

       É moçada, parece que o best seller britânico escrito pela Jojo Moyes vai REALMENTE virar filme. E quem deu a tão aguardada noticia sobre quem estaria no elenco foi a própria autora em seu Twitter.
      O casal protagonista Lou e Will serão vividos por Emilia Clarke (a mãe dos dragões da serie da HBO Game Of Thrones) e Sam Claflin (O finnick de Jogos Vorazes - Em chamas)
       Para quem não leu o livro ele conta a historia de Louisa Clark uma garçonete que é demitida e se vê sem qualificações profissionais ou rumo algum para seguir em frente. Até que encontra um emprego como cuidadora de um tetraplégico ranzinza, teimoso e sem a menor vontade de viver. Com o tempo uma amizade começa a florescer e são surpreendidos por um sentimento muito maior.
       Os roteiristas do filme serão os mesmos de A Culpa é Das Estrelas Scott neustadter e Michael H Weber e se eles fizerem o mesmo esquema do filme anterior poderemos ter um filme extremamente fiel ao livro. A direção do longa fica a cargo da novata no cinema Thea Sharrock (mais conhecida como diretora de series, uma delas é Call The Midwife)
       Sobre a escalação de elenco eu gostei bastante do fato de terem escolhido atores ingleses e gostei da Emília como a Lou (ambas tem até o sobrenome parecido) Quando li o livro não conseguia imaginar ninguém nesse papel. Louisa nunca me pareceu como ninguém em hollywood, a personagem é muito pé no chão para isso, ela é como eu e você, por isso fiquei satisfeita com essa escolha. Com o Will o buraco sempre foi mais em baixo... (Sorry for this)


       Em alguns momentos do book ao imaginar ele me vinha na cabeça o Bradley Cooper e em outros o Tom Hiddleston. Nunca pensei em Christian Bale como muitos (até a própria Jojo) pensaram.
Mas Após assistir Clube de Compras Dallas e ver aquela estupenda atuação de Jared Leto imediatamente o quis no papel. A aparência atual e desleixada dele seria perfeita pro inicio do filme. E os olhos azuis também já estariam ali. Mesmo que eu não ligue pra essa coisa de olhos, acho que os leitores tem uma sisma muito grande com isso (basta lembrarem da época que escalaram o Ansel como o Augustus Waters) e não apenas eles, já reparam que as escritoras contemporâneas também se fixaram nos olhos azuis ultimamente? Existem tantas cores por ai.... Is enought
       Mais do que a aparência do ator deve se prezar o talento e perceber nele qualidades de interpretação para com o personagem do livro. Sam Claflin era um nome improvável na minha lista de "Wills" apesar de ser um rosto conhecido e já ter participado de varias produções como Piratas do Caribe - navegando em águas misteriosas e Branca de neve e o caçador, alem de  filmes independentes, ainda não vi um talento especial nele. Não sei se é por conta de seus papeis serem quase sempre secundários ou se é questão de talento mesmo mas para viver o sr Will Traynor o rapaz terá que treinar bastante pois o papel exigirá muito do lado dramático dele. E também terá que ter carisma para as piadinhas acidas do patrão da Lou. Talvez esse seja o papel da vida dele, torço para que sim.
       Como fã de Me Before You (titulo em inglês) fiquei bastante animada com a noticia de que vai virar realidade e poderei ver meus personagens favoritos na tela. Estava aguardando ansiosamente por isso.
       O filme só deve estrear nos EUA em 21 de Agosto de 2015. Ainda não tem data para os cinemas brasileiros.
E que saia logo o trailer para que possamos acabar com a raça do replay.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário