sábado, 9 de maio de 2015

My New Obsession: Tom Hiddleston


       Na verdade, Tom é uma obsessão que perdura desde 2013 quando estreou Thor: O mundo sombrio que foi quando eu fui ao cinema ansiosa por ver as novas peripécias de Loki. Assim como as fãs (Hiddles) também conheci Tom através do filme Thor, onde ele roubou a cena do protagonista e surgiu como o melhor vilão da Marvel até agora. (Ultron não o substituiu em meu coração) Todo o Shakespeare que Hiddleston absorveu no teatro foi de grande ajuda para o personagem que é todo shakespeariano. Se você não sabe, o deus de pele extremamente branca e cabelos negros por pouco não foi interpretado por outro ator, pois Tom inicialmente fez o teste para viver o Thor. Eu sei, é bizarro pensar nele como outro deus que não seja Loki mas este é Tom um ator versátil, simpático e talentoso. E bonito vai.... (Sei que você também pensou isso) ;)
       Você pode pesquisar um pouco mais sobre ele na Wikipédia e conhecer seus projetos além Marvel, não quero fazer um texto biográfico, só quero lhes dizer o por que ele é (desde 2013 – ao infinito e além) a minha obsession. Também não quero bancar a garota eufórica e expor motivos fúteis pelos quais atualmente gosto tanto desse ator, vou tentar me conter desta e das próximas vezes que escreverei sobre algum crush. Apesar que três anos já é um tempo considerável para um crush.

       Sempre fui inclinada a gostar dos vilões. Eles sempre são mais interessantes e é fácil simpatizar com a causa da maioria deles (menos com a do Joffrey de Game of Thrones que morreu e ninguém sente falta) principalmente aqueles que são rejeitados e desprezados por alguém. Loki é o filho adotivo que morre de ciúmes do irmão verdadeiro e vive tentando passar uma rasteira nele, (quem nunca? Com muito amor e carinho é claro, coisas de irmão) é claro que isso não é motivo suficiente para todas suas maldades nos filmes do deus do trovão e no primeiro vingadores, mas mesmo assim ele dá uma de Paola bracho dos irmãos não gêmeos. Pessoas como eu de coração mole e inclinadas a causas de irmãos gatos desprezados sentem pena dele, fora que a atuação de Hiddleston é maravilhosa. Ele é daqueles atores que quando surgem todo mundo se pergunta por que não foi descoberto antes. 


       Além de Thor, tom fez outros trabalhos excepcionais, como o vampiro Adam em amantes eternos e a sua pequena e marcante atuação em meia noite em Paris como o celebre autor Scott Fitzgerald (que escreveu o grande gatsby e O curioso caso de Benjamin Button) dentre outros. Não são muitos pois ele é quase calouro na arte do cinema mas já está trabalhando em novos projetos como o novo filme do Guilhermo del toro, a colina escarlate (crimson peak) e muitos outros projetos que estão por vir.
       Além dos filmes e peças ele é engajado em muitas causas (mais pontos pra ele) também é um astro aparentemente bem receptivo com os fãs, além de ser o queridinho das redes sociais (o número de pages, twitters e tumblrs em homenagem a ele são gigantescos, fora as fanfics salientes) e ser um notório dançarino de entrevistas. E por falar em entrevistas, elas se igualam aos filmes no meu nível de divertimento pois não é sempre que você vê um astro em ascensão dançando, cantando, imitando (perfeitamente diga-se) um dinossauro, imitando seus colegas de elenco e dando um show performático na comic con na pele de seu maior personagem até agora.
       Tom hiddleston é um show man e espero sinceramente que sua carreira não seja breve como vários outros atores interessantes que surgiram e que ele deslanche em outros filmes e que ele não viva o resto da vida na sombra de Loki pois sei que ele tem muito a oferecer ao grande público, desejo sorte ao nosso querido hiddleston do olhar profundo e dá risada inconfundível.

Get Loki!


Essa é uma das minhas entrevistas preferidas ever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário