sexta-feira, 27 de maio de 2016

Um Adeus ao Amor Incondicional por Johnny Depp :(


          Há algum tempo eu criei aqui no blog a tag My New Obssessions, que é quando eu falo sobre um ator (a), série, filme ou whatever que eu esteja obcecada no momento e até então eu não tinha escrito sobre o Johnny Depp que é o meu ator preferido da vida (independentemente de qualquer coisa isso não mudará, sorry) eu estava guardando esse momento para a semana do aniversário dele, que a proposito está perto, ele faz aniversario dia 09 de Junho, nossa sintonia é tão grande que nascemos em datas próximas (eu faço dia 05) quem poderia imaginar que os meus planos seriam frustrados por algo tão surreal?
        Hoje (dia 27/05) o Depp foi acusado de agredir sua ex mulher Amber Heard e ela ainda alegou que essa agressão que eclodiu na presente data não foi a única, outras agressões físicas e verbais já haviam acontecido durante os meses que eles permaneceram casados. A notícia da separação já havia sido noticiada, mas as alegações de diferenças irreconciliáveis partiam de questões financeiras envolvendo acordo de casamento, pensão e coisas do tipo aí hoje vem essa bomba.
          Sim eu xinguei a Amber anteriormente pois achava o cumulo da insensibilidade o fato dela querer se separar na semana em que a mãe de Depp, Betty Sue, tinha morrido. Até então não tinham noticiado a agressão. E mesmo após a notícia eu não conseguia acreditar (para falar a verdade ainda estou incrédula com isso tudo) que o Johnny seria capaz de tal atrocidade. Sim ele sempre foi temperamental e tem histórico de surtos de raiva e tal, mas nunca nenhum tabloide disse que ele havia agredido uma mulher. Mas para tudo tem uma primeira vez não é mesmo? Ao que tudo indica infelizmente a noticia é verdadeira. A não ser que a Amber seja muito Amazing Amy para forjar isso tudo por conta de dinheiro. Nunca fui com a cara dela, mas não posso tampar meus olhos para um crime tão sério e que faz tantas vítimas na sociedade. Fico triste por ela, pelo que ela passou e pelos traumas futuros, mas também fico triste pelo Johnny.


Muita gente sabe que a carreira do Johnny não está no seu melhor momento, está difícil emplacar um longa e sua credibilidade como ator está cada vez mais baixa, tanto que ele vem figurando na lista dos atores menos rentáveis.... As marés boas que o Capitão Jack Sparrow trouxe para ele parecem estar mais rasas. Enquanto na vida pessoal está acontecendo esse turbilhão de coisas. A única parte que ainda o sustentava, que é a admiração e a fidelidade dos fãs parece estar ruindo a cada escândalo. Hoje no twitter vi fãs que antes declaravam amor eterno e agora só declaram ódio, um deles o Felipe Neto, toda a tristeza refletida em seus tweets e snaps traduziram perfeitamente o meu estado de espirito, a não ser a parte do xingamento, por mais errado que ele esteja não consigo chama-lo de lixo ou qualquer outra coisa...
Johnny Depp faz parte da minha vida desde que eu me entendo por gente, comecei a ser fã dele aos 8 anos de idade (hoje tenho 23) são 15 anos de admiração e amor por esse homem. Admiração que veio da minha mãe, que é fã dele desde que ele surgiu no filme A Hora do Pesadelo de 1984. Já ri e já chorei assistindo ele, já senti saudades mesmo sem conhece-lo e já fiz inúmeras maratonas para aliviar a falta que estava sentindo dessa pessoa que vive a milhares de distância de mim. Tenho coleção de Dvds, revistas, chaveiro com o  nome dele, Pop Funko, Biografia e etc...Ele sempre foi um exemplo de homem para mim. Um ótimo pai, filho, marido, amigo, ídolo... será que isso foi fachada? Será que ele é melhor ator do que os críticos acham e ele fingiu todo esse tempo? Será que aquele homem que visita escolas e hospitais infantis é um monstro? E que paga do próprio bolso aparelhos auditivos e traz felicidade para aqueles que necessitam, será que ele é esse homem que agride mulheres?



Sim, é difícil aceitar, é com lagrimas nos olhos e dor no coração que venho escrever sobre a minha decepção com essa pessoa que eu julgava ser tão maravilhosa e caridosa. Esse ser humano que na minha cabeça não machucaria nem uma mosca. Em apenas alguns meses eu amadureci mais do que em anos e percebi que as pessoas que amamos tem o poder de esmagar nossos sentimentos sem dó nem piedade. Eu queria sim que surgissem provas de sua inocência e que tudo voltasse ao normal, assim como aconteceu com outro ídolo meu, Michael Jackson (parece que estou destinada a gostar de celebridades polemicas). Independente de tudo eu ainda o amo e admiro seu trabalho, não vou chama-lo por nomes pejorativos, pois não tenho ódio dele, só estou extremamente chateada e decepcionada. A partir de hoje tudo será diferente para ele, para a Amber e para mim pois as pessoas não dirão mais “como você gosta desse cara velho e esquisito? ” Elas dirão: “como você gosta desse agressor? ” e isso vai partir meu coração todas as vezes que eu ouvir, só poderei assentir e não debater com a pessoa, devo guardar o sentimento para mim, até porque uma chama eterna não se apaga da noite para o dia.






2 comentários:

  1. Uma pena essa história toda!
    Será que realmente aconteceu? Não querendo desmerecer a moça, mas a verdade é que ninguém nunca vai ter certeza do que realmente aconteceu.
    Beijos
    www.sugestõesdelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oláaa parceira! pois é, ainda não sabemos a verdade, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos! só quero que essa novela acabe logo!
      beijinhos

      Excluir