terça-feira, 4 de julho de 2017

2 em 1: Review Unbreakable Kimmy Schmidt e Outcast

Unbreakable Kimmy Schmidt




           UnbreakableKimmy schmidt está em sua 3° temporada e continua criando momentos  engraçados com situações difíceis. Kimmy ainda está se adaptando a nova vida e sua ingenuidade é a graça de sua personagem, nessa temporada ela descobre que quando a pesquisam no Google aparecem às coisas do abrigo e ela quer se livrar desse seu passado. Ela também quer fazer faculdade e precisa descobrir no que ela é boa. Vê-la crescer nesse aspecto é muito divertido. E não somente ela que evolui nesse sentido, Titus e Jaqueline também.
            Titus voltou do cruzeiro e precisa lidar com essa nova fase da vida desempregado e sem o Mike. E claro com muito bom humor. Ele brilha ainda mais nessa temporada, sua atuação está mais afiada ainda, o tornando mais engraçado. O episódio onde ele e Lilian performam Lemonade da Beyoncé é hilário. Melhor ideia da temporada. Carol Kane voltou maravilhosa como Lilian e também está mais divertida, ainda mais que arruma um namorado nessa temporada gerando boas piadas sobre namoro na terceira idade.


          Jane Krakowski como Jaqueline também tem um destaque maior nessa temporada e mesmo a personagem sendo uma ricaça esnobe ela começa a cair na real de que precisa trabalhar e conquistar as coisas sozinha e não as custas de um marido rico.
           Unbreakable kimmy é aquele tipo de série que você já começa a se divertir pela musica de abertura e de uma forma bem sutil a série vai debatendo assuntos sérios como feminismo (que além de ter um episódio inteiro sobre o tema ainda dá umas cutucadas durante a série), machismo, vocação, religião (o episódio aonde Kimmy vai para a igreja com Titus é ótimo) preconceito racial e etc...Ellie Kemper está ótima novamente como Kimmy e o elenco todo voltou mais afiado ainda. Essa é aquele tipo de série de humor referencial que poucos apreciam mas um prato cheio para quem gosta.

Outcast


           Outcast é a série dos mesmos criadores de The Walking Dead que trata de outros tipos de monstros, dessa vez os verdadeiros monstros, os demônios, e eles que estavam relativamente escondidos na 1° temporada, estão cada vez mais expostos nessa 2° e estão por toda cidade. No corpo dos parentes, vizinhos e amigos dos personagens principais.
         A 1° temporada terminou com Kyle tentando levar sua filha para fora da cidade, afinal, ele descobriu que ela é igual a ele, mas é claro que os “capirotos” não deixariam. E juntamente com a mãe da menina, o reverendo, o xerife e a irmã de Kyle a Megan, eles lutam contra essa forças malignas que estão ainda mais poderosas.
          Os personagens vivem novas facetas de seus personagens. Principalmente o reverendo Anderson muito bem interpretado pelo ator Philip Glenister, que começa a perder sua fé e vira o maior blasfemador da temporada, quando antes era o mais religioso. Ele chega ao cumulo de rasgar uma bíblia em publico, de tanto que sua autoridade como líder religioso está inexistente e sua própria fé esta abalada.


          Megan interpretada pela ótima Wrenn Schimdt foi possuída na temporada anterior e precisa lidar com o fato de que matou o próprio marido. Durante toda a temporada ela foge de pessoas que estão atrás dela e da filha, também foge dela mesma, com medo de que aconteça novamente.
           Além de Megan e Anderson, quem se destaca bastante também é a filha de Kyle que é uma menina talentosa que exala muita confiança e sua personagem não se intimida com as forças malignas ao redor dela. Ela tem ótimos momentos nessa temporada, enquanto na outra ela era apenas a filha fofinha do protagonista.
          Brent Spiner que interpreta Sidney, que é o próprio diabo, também se saiu muito bem, seu rosto maligno casou perfeitamente com a perversidade de seu personagem. Pena que o enfraqueceram bastante no final, reduzindo pela metade o medo que sentíamos dele.
        Outcast teve uma temporada regular, com boas atuações do elenco e de seu protagonista Patrick Fugit, mas não fez uma excelente temporada, alguns episódios foram bem arrastados e ela só melhorou do meio para o final, houve varias pontas soltas para uma nova temporada. Que os roteiristas façam justiça a essas interessantes pontas que abriram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário