domingo, 8 de novembro de 2015

New Parceria: Estante Recheada

Hi Guys! já faz um tempinho que tenho esse blog mas com a correria do dia a dia nunca tinha parado para começar a procurar parcerias. fui bem burrinha eu sei, afinal as parcerias são primordiais para os blogs, os negócios, pra vida, então fui a procura de blogs interessantes para firmar amizades disfarçadas de parcerias hehe e encontrei o Estante Recheada que é administrado pela Bruna Petri, uma menina muito fofa que aceitou minha proposta da melhor maneira possível! muito receptiva e carinhosa ela arrasa nas postagens em seu blog que por sinal é muito lindo!
Lá você encontra posts sobre Livros, filmes, séries de tv e diy. Também tem os videos resenhas e as playlists maravilhosas dela. passa lá! ;)


Segue os links do Estante Recheada:

Blog: http://estanterecheada.blogspot.com.br/
Twitter: @EstanteRecheada
Youtube: Blog Estante Recheada 
Facebook; Estante Recheada
Instagram: @estanterecheada

Se você também está a procura de amizade  parceria é só mandar um e-mail para: speakcinema14@gmail.com que a gente conversa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário