quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Tag: Complete a frase...

Hi Guys! fui marcada pelo blog Panda Vermelho com quem fechamos parceria (em breve apresentação merecida aqui no Speak Cinema) para responder algumas cool questions para vocês. Assim a gente descontrai e se conhece um pouquinho mais ;)

Sou... Crazy
Não suporto... falsianes e esperar
Eu nunca... Fiz muita coisa (nunca bebi, fumei, tive um gato, viajei pro exterior, vi psicose)
Eu já briguei... Por causa de uma bola de futebol
Quando criança... Eu inventava historias
Nesse exato momento... Queria estar de férias em um lugar paradisíaco
Eu morro de medo... Da solidão (e do chucky também)
Eu sempre gostei de... Ver filmes, séries e escrever
Se eu pudesse... Ajudaria todo mundo que precisa
Fico feliz quando... Alguém me abraça sem eu pedir
Se pudesse voltar no tempo... Teria feito algumas coisas diferente
Adoro... Animais e doces
Quero muito viajar... Pros EUA e pra Europa (Paris e Inglaterra <3)
Eu preciso... De chocolate
Não gosto de ver... Discriminação e violência


A todos os blogs que indiquei, regras:

Completar todas as frases.
é preciso indicar no minimo 5 blogs e avisá-los ;
Marcar na postagem quem te marcou
E comentar o link com a sua resposta





Nenhum comentário:

Postar um comentário