sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Uma analise sobre Gus...ops...Ansel Elgort

       Eu sei que deveria ser imparcial quanto a escolha do ator. Poderia até fazer comentários minimalistas a cerca dele e não passar disso. Mas como leitora assídua, apaixonada por Cinema e fã de A Culpa é Das Estrelas não poderia deixar de falar sobre Ansel Elgort, o ator escolhido para interpretar Augustus Waters na adaptação do livro para o cinema.
       Quando li o livro imaginei um Augustus diferente, porem ele só existe na minha imaginação, não pensei em nenhum ator especifico. Ai escalaram esse ator de quem vos escrevo e a partir dai só consegui imaginar ele.

     
       Admito que fiquei de mimimi quando vi fotos dele. Não o achei parecido com o Gus descrito no livro e impliquei com ele por algum tempo mas logo passou.
       Ansel ainda é um ator desconhecido. Contudo teve muita sorte de estar em três grandes filmes (Carrie, Divergente e A culpa é das estrelas). seus únicos.
Quando fui assistir ao remake de Carrie não conseguia me aguentar de ansiedade, queria muito conhece-lo. Muitas meninas(que ainda não o engoliram como Gus) estavam apostando em sua atuação já que a beleza e os olhos azuis não estão lá. Assim elas diziam... But O.K


     
       Elgort is a mistery because tem horas que parece "um homem" e outras um "menino" deve ser pela sua pouca idade, ele tem apenas 19 anos e a idade reflete em seus maneirismos. Por outro lado seu beatiful body and sua voz nos trazem a memoria um cara mais maduro.
       Eu tinha muito medo que ele fosse interpretar um esportista idiota que só pensa em pegar as menininhas e futebol, futebol, futebol. Mas seu personagem era um cara centrado, carinhoso e respeitador. Mas calma, ele não é um Lorde, prova disso é a maravilhosa cena de sexo no carro que fez voar minha imaginação para A Culpa é....Mesmo sabendo que a cena nesse nem se igualará por conta da classificação etária.
       Ansel como ator ainda é limitado, faz muito bico e força muito seu charme. Mas pode ser que seja apenas para esse personagem pois ele é popular e galanteador. (Gus?) Vamos ver em Divergente....
       Na época de crepúsculo quando todos diziam que Robert pattinson era péssimo pois era muito travado a gente sabia que era mais por causa do personagem. Essa foi a minha defesa até vê-lo em outros filmes e comprovar que ele era ruim mesmo. Sorry!
       Oremos para que isso não aconteça com Ansel. John Green o escolheu e por isso há algo nele. Só vamos descobrir o que em Junho de 2014, ou só Deus sabe quando pois não tem data pra estrear aqui no Brasil.
Da Shailene Woodley (nossa Hazel) não há o que dizer, achei ela incrivel em Os Descendentes. A garota consegue chorar debaixo d'agua. sem mais comentários...



Nenhum comentário:

Postar um comentário