sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Uma análise sobre... O Trailer oficial de A Culpa É Das Estrelas


      



O Trailer oficial do filme baseado no livro de John Green deveria estrear no dia 12/15 de fevereiro mas acabou vazando antes. A qualidade de imagem e áudio era questionável porem com aquela esmola pudemos comprovar que viria coisa boa por ai. Para tentar contornar a situação foi lançado um teaser do filme zZzZzZzZzZz Que não foi nada importante perto do que já havíamos visto.
       Não restou alternativa para o estúdio a não ser lançar logo essa budega (sorry Gus, sorry hazel!) E lá estavam as mesmas cenas, mesmas falas e o mesmo charme do Gus, só que numa qualidade excepcional, que você pode conferir ali em cima, é só clicar no rostinho fofo do Ansel <3
       Apesar da liberdade poética ser uma linda, lindo mesmo foi ver esse trailer extremamente fiel ao livro. é incrível e inédito ver na tela algo que passou pela sua mente quando leu o livro. As reuniões no sagrado coração de Jesus, a despedida do casal ao sair da mesma, as cenas de Amsterdã (principalmente a do restaurante) tudo isso foi produzido pela minha imaginação quando li o livro pela primeira vez e se o diretor do filme não cortar, editar e cagar com essas cenas maravilhosas elas estarão lá estampadas na tela do
 cinema. oh my heart!
       Enquanto aos atores, não poderiam ter escolhido elenco melhor, ainda mais em relação aos principais.
shailene absorveu a essência da menina doente e conformada. Aquela fachada meio "whatever" esteve presente em cada minuto do vídeo. E mesmo que Hazel seja uma menina sarcástica e debochada in book também a via como uma menina doce, carinhosa e que é como qualquer outra (com a objeção do Gus) e minha teoria se comprovou logos nos primeiros minutos de narração do trailer.
       E o Ansel? o que dizer? (eternos suspiros) o cara pegou o Augustus Waters colocou no bolso e foi embora. O ator encarnou o personagem de tal forma que não nos deixa sombra de duvida de que ele foi a escolha certa. Ele passou (a unica) perna em todos os outros atores de olhos azuis e com carinha de modelo.
       Em certos momentos até o comparei mentalmente com Ashton Kutcher. Devo ser a unica que notou traços de semelhança com a aparência e a forma de atuar. É claro que Elgort não possui aquele jeito exagerado e aquele humor duvidoso do ex marido da Demi Moore mas há semelhanças, pelo menos para mim. Porem estou tentando afastar essas idéias ridículas. Há e aquelas duvidas sobre o charme de Ansel que mencionei num post anterior eu retiro. O ator é definitivamente charmoso, até demais para sua pouca idade e aparentemente talentoso. sobre o Charme eu não tenho mais duvidas, sobre sua atuação tiraremos a prova dos nove no dia 15 de agosto nos cinemas Brasileiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário