quinta-feira, 21 de julho de 2016

[TAG] Conhecendo Novos Blogs



Hi Guys, eu já fui tageada uma vez nessa mesma Tag, só que da outra vez foi pelo nosso blog parceiro Panda Vermelho, dessa vez quem me marcou foi a Eduarda do Blog Parágrafos & Travessões e como já fiz essa tag vou copiar algumas perguntinhas e respostinhas (sorry rs) então vamos lá:

As regras são:

  1. Escreva 11 fatos sobre você.
  2. Responda as perguntas de quem te indicou.
  3. Indique de 11 à 20 blogs com menos de 200 seguidores.
  4. Faça 11 perguntas para quem indicar.
  5. Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award.
  6. Link de quem te indicou.

Então aqui estão os 11 fatos sobre mim:

1-    Sou fã do Johnny Depp desde que eu tinha 8 anos de idade
2-    Tenho 24 anos de idade
3-    Curso Letras – português e inglês
4-    Ainda quero cursar Jornalismo e cinema
5-    Odeio esperar por alguém
6-    Sou muito ansiosa
7-    Todo grupo tem aquele amigo risonho que quando você vê algo idiota, tipo vídeos engraçados na internet você pensa logo nele, nos meus grupos de amigos eu sou sempre esse.
8-    Meu cantor preferido é o Michael Jackson
9-    Sou a menina dos crushs, tenho vários... 
10- Tenho fobia de lacraia, cemitério e palhaços
11- Por mim iria no cinema toda semana!

Agora vou responder as perguntinhas:

       Se você só pudesse usar uma rede social para o resto da sua vida, qual seria? Por quê?
       R: Twitter, melhor rede social ever.
       
       Descreva um final de semana perfeito.
       R: Uma viagem para um lugar lindo e sossegado

       Se o seu blog fosse uma pessoa/personagem, qual seria a personalidade dele?
       R: Acho que ele seria algum personagem nerd de alguma série

       Se você pudesse ter algum super poder, qual seria? Por quê?
       R: ser invisível, poderia fazer qualquer coisa rs 

      Descreva com detalhes o último sonho que você teve. Qual o significado que você dá para ele? Tem alguma coisa a ver com o seu blog? 
        R: Acho que nem lembro a ultima vez que eu sonhei rs

        Se você pudesse falar com a versão mais nova de você, o que diria? 
        R: Eu diria: as coisas vão melhorar, não esquenta a cabeça

      Se você pudesse ter um personagem fictício como melhor amigo, quem seria? Por quê?
      R: Acho que a Jess de New Girl

       Indique as 5 músicas que está viciado no momento.
       R: Into you - Ariana Grande, Treat you better - Shawn Mendes, Ghostbusters - Fall out boys, All in my head - Fifth Harmony, Cheap thrills - Sia

       Se você pudesse se transportar para dentro de um livro, qual seria? Por quê?
       R: Como eu era antes de você, para conhecer aquela cidade linda, a Lou e o Will <3

       O que te deixa mais estressado no universo dos blogs?
       R: A falta de união de alguns blogs

       Quais são os seus livros/séries/filmes favoritos?
       R: Livro: Me Before You, série: Friends, Filme: Cantando na chuva.

Agora minhas perguntinhas:

1-    Qual seu filme preferido?
2-    Qual seu ator ou atriz preferidos?
3-    Se pudesse fugir para qualquer lugar do mundo, para onde iria?
4-    Séries ou vídeo game?
5-    Odeia algum famoso? quem?
6-    Qual a sua leitura atual? Está gostando?
7-    Qual seu personagem literário preferido?
8-    Qual o gênero de livro e filme que você menos gosta?
9-    Sabe aquela brincadeira americana 7 minutos no céu, onde você entra num cômodo com uma pessoa por 7 minutos para fazer o que quiser? Se pudesse escolher qualquer pessoa do mundo para brincar disso, quem escolheria?
10- Qual super poder gostaria de ter?
11-  Qual filme, série ou livro você me indica?

Não vou indicar ninguém, sintam-se todos a vontade para fazer essa tag e compartilha comigo pois eu vou adorar ver as respostas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário