segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

As Piores Series Que Assisti em 2015

Esse ano tivemos muitas séries boas, como você pode ver aqui: http://speakcinema.blogspot.com.br/2015/12/as-melhores-series-que-assisti-em-2015.html Mas também teve muitas bombas. Esse post é sobre as piores séries que assisti esse ano, venha odiá-las comigo.


Wet Hot American Summer: First Day of Camp


Essa é uma rara exceção da premissa de que todas as produções originais da Netflix são boas. A série é originada do filme de mesmo nome. Nunca o assisti mas dizem que foi um grande sucesso, foi lançado em 2001 e muitos dos seus atores voltaram para a série. Além deles a série também trouxe novos personagens interpretados por grandes nomes do cinema. Com grandes estrelas no elenco e um trailer maravilhoso fiquei super animada para a série mas me decepcionei desde o 1° episódio, fui esperando ela melhorar mas nada acontecia. As atuações medianas (até de atores de peso) as piadinhas sem graça e o besteirol forçado continuavam. Tanto que nem cheguei a ver o último episódio, nem a curiosidade para ver a cena de sexo gay com o Bradley Cooper me motivou.

Supergirl


Essa é mais uma série de heróis que comecei a assistir e deixei pelo caminho, não consegui me animar com ela, ela é tão genérica que cansa, o piloto deixou muito a desejar, mas essa é a única da lista que talvez farei o esforço de continuar assistindo. Meu review sobre o piloto: http://speakcinema.blogspot.com.br/search/label/Supergirl

Fear the Walking Dead


Fear é um prelúdio da série de sucesso The Walking Dead, mostra o começo da manifestação do vírus e os primeiros ataques zumbis. Só que ela não fala a causa do vírus só mostra os primeiros casos. Todos que estão acostumados como ritmo de TWD podem estranhar a calmaria dessa, pode até ter uma cena ou outra de correria mas é muito raro e logo estão todos conversando sobre questões familiares. Essa foi outra série que criei muita expectativa e acabei me frustrando.

Scream 


Essa é uma serie adolescente no maior estilo Pretty Little Liars. Ela é derivada do filme de terror Pânico e mostra a volta do Gost face para aterrorizar a cidade. Não é a pior série dessa lista, até conseguimos assistir sem ferir nossa reputação, mas ela é muito parecida ao que já vimos em outras series adolescentes e por isso se torna cansativa. Além do elenco muito fraco. Meu review da série: http://speakcinema.blogspot.com.br/search/label/Scream

2°temporada de True Detective


Depois do sucesso que foi a 1°temporada de True Detective essa tinha uma grande responsabilidade e um nome a zelar. Com um elenco completamente novo ela se passa em outra cidade e com varias investigações novas. Essa não tem nem comparação a 1° temporada que foi sensacional. Essa se perdeu pelo caminho com sua trama cansativa e enrolada. Se tiver uma nova temporada em 2016 (provavelmente comum elenco diferente) pensarei duas vezes em começar a assistir, pois essa deixou traumas. Meu review sobre ela: http://speakcinema.blogspot.com.br/search/label/True%20Detective

Nenhum comentário:

Postar um comentário