segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Sorteio de 3 anos do Blog



          Hi Guys, tudo bem com vocês? Por aqui está ótimo e vou explicar o porquê, dia 04 de Outubro o blog Speak Cinema completa 3 anos <3 durante esses três aninhos já aconteceram muitas coisas, no começo eu apenas escrevia e publicava, não queria fazer redes sociais para o blog, por algum motivo eu tinha vergonha das pessoas verem os meus textos, eu não aguentaria os comentários maldosos e por isso ele passou muito tempo assim, praticamente no limbo internético. 
          Até que comecei a pensar nele como um trabalho, mas não de uma forma ruim, mas sim como algo que eu queria fazer para o resto da vida e fui ganhando maturidade e coragem até que fiz as redes sociais e hoje divulgo meus reviews e minhas matérias com afinco, pois não tenho mais medo, sinto que melhorei bastante com o tempo e só quero que as pessoas vejam o que eu faço, pois escrever é a coisa que mais tenho amor em fazer na vida. É lindo ver os comentários positivos e a força que muitos tem me dado e isso é o que me motiva, hoje eu até gosto das criticas negativas, pois quando construtivas elas me ajudam e muito a melhorar.
       Mas enfim, vamos a parte boa? Para comemorar o aniversario do meu querido blog, estarei fazendo um sorteio de um livro e mais um brinde que será um mimo, uma surpresa para os participantes. Como o niver é no mês de Outubro nada melhor do que sortear um livro de terror não é mesmo? O escolhido foi Misery do mestre Stephen King. Eis a sinopse dele:

Paul Sheldon é um famoso escritor reconhecido pela série de best-sellers protagonizados por Misery Chastain. No dia em que termina de escrever um novo manuscrito, decide sair para comemorar, apesar da forte nevasca. Após derrapar e sofrer um grave acidente de carro, Paul é resgatado pela enfermeira aposentada Annie Wilkes, que surge em seu caminho. A simpática senhora é também uma leitora voraz que se autointitula a fã número um do autor. No entanto, o desfecho do último livro com a personagem Misery desperta na enfermeira seu lado mais sádico e psicótico. Profundamente abalada, Annie o isola em um quarto e inicia uma série de torturas e ameaças, que só chegarão ao fim quando ele reescrever a narrativa com o final que ela considera apropriado. Ferido e debilitado, em Misery – Louca obsessão, Paul Sheldon terá que usar toda a criatividade para salvar a própria vida e, talvez, escapar deste pesadelo. 

E como o livro tem uma adaptação cinematográfica e aqui no blog a gente fala sobre cinema, livros, séries e tudo mais, nada melhor do que misturar varias paixões em uma obra só.

Para participar é muito fácil, você só precisa seguir o blog e seguir ou curtir todas as redes sociais dele, os links são esses: 


E Preencher esse formulário aqui: https://goo.gl/forms/iPLI2HxyMaO9P6cI2 (para efetuar a sua participação é obrigatório preenche-lo)

Fazendo isso você já estará participando e é pelas redes sociais que eu vou anunciar o vencedor. Lembrando que só terá UM vencedor e o sorteio será feito no dia 19 de Outubro, daqui a um mês, você tem até o dia 18 para participar. Vou ficar muito feliz com a participação de todos e que a sorte esteja sempre ao seu favor. 


Um comentário: