quinta-feira, 1 de junho de 2017

O Adeus a 2 broke Girls


          Two Broke girls nunca foi a melhor série de comédia já feita, mas há muitas piadas politicamente incorretas boas e muitos elementos que os jovens podem se identificar, principalmente na batalha pelo ganha pão das duas protagonistas. A série terminou em boa hora, mas mesmo assim vai deixar uma lacunazinha no coração.
          Caroline era uma menina rica e mimada que perde tudo após seu pai ir preso por corrupção, com isso ela arruma emprego no restaurante de Han e faz uma amizade improvável com Max, indo morar com ela.
              A série estreou em 2011 e encerrou esse ano na sua 6° temporada. Essa foi uma série que eu comecei a acompanhar pela Warner e depois migrei para a internet, pois gostei e me identifiquei bastante. E Também porque eu não consigo acompanhar nada pela televisão.
            O contraste entre as personagens protagonistas é a primeira coisa que salta aos olhos. De um lado temos Max, uma menina pobre que não conhece o pai e é filha de uma viciada. E isso pode parecer pesado, mas a série trata com tanta naturalidade que até as rejeições e maus exemplos da infância e adolescência de Max conduzem a piadas engraçadas. Apesar de trabalhar bastante, ela não tem muito dinheiro e a falta dele também nos dá momentos hilários.
                Caroline tinha tudo, mas ficou tão pobre quanto Max e ela tenta se adaptar a essa nova vida dela. E ela faz isso até a 6° temporada, afinal, mesmo conformada e já habituada é difícil se recuperar depois de perder milhões, quanto mais se acostumar. 


          O elenco é bem diversificado e engraçado. Temos Han (Mathew Moy) que é o dono do restaurante onde as meninas trabalham, e ele é o chefe chato que pega no pé, mas também é amigo delas. A estatura do ator é uma das piadas mais recorrentes de Max e por incrível que pareça, nunca perdem a graça. Outro funcionário do restaurante é o Earl (Garret Moris) um senhor tão sacana quanto os mais jovens, sua função é fazer piada com a terceira idade, assim como Oleg (Jonathan Kite) tem a função de fazer graça com as situações mais nojentas e pervertidas ever. E sua esposa Sophie (Jennifer Coolidge) que toda vez que entra em cena é recebida com aplausos da plateia (só não sei se é uma plateia de verdade ou fake) e tem o mesmo senso de humor dirty de Oleg e Max. Todos bons atores de comédia que se adequaram perfeitamente aos seus personagens.
         Max é interpretada por Kat Dennings, que é um rosto conhecido, pois já fez alguns filmes, entre eles Thor. Ela desenvolve com naturalidade sua personagem e parece a vontade em dizer suas falas tão malucas, e isso é ótimo por que Max é aquela personagem que leva uma vida errada, ofende as pessoas, é pessimista, mas mesmo assim você quer ter como melhor amiga.
          Assim como Caroline interpretada pela Beth Behrs, que não fez muitas coisas no cinema e na TV, mas é ótima quando lamenta sua pobreza na série.
              2 Broke girls é uma série que nós jovens adultos (que estamos batalhando pela nossa vida) facilmente nos identificamos e isso através da luta das protagonistas. O sonho delas é abrir um negocio próprio e a série é muito realista ao abordar esse lado empreendedor, pois elas conseguem algumas vezes e falham em outras. Fechando lojas e abrindo lojas, assim como na vida real. Outra realidade é os relacionamentos que vem e vão na vida das meninas, pena que nunca veremos o futuro de Max depois do final tão legal que ela teve nessa 6° temporada, seria uma nova etapa interessante da vida dela. Quanto a audiência e a qualidade de roteiro a série sempre oscilou bastante, ela intercala uma temporada boa e outra ruim, essa sexta temporada encerrou com chave de ouro pois foi uma das melhores. Sentirei saudades do squad e principalmente da amizade das meninas, que mesmo com os altos e baixos da série sempre esteve em alta e foi a melhor coisa de 2 broke girls.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário