quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Os 5 melhores filmes de 2016

O ano de 2016 foi um bom ano para o cinema, tivemos boas surpresas, sei que alguns que já estrearam no Brasil como A Chegada deveria estar nessa lista, mas infelizmente ainda não o assisti, por isso vou fazer a Gloria e dizer que não consigo opinar. Também não inclui os filmes da temporada de premiações do começo do ano, as resenhas deles estão aqui no blog e me desculpem a quantidade de filmes de heróis e blockbusters na minha lista, é que foi realmente um bom ano para eles. Mas aqui vai a minha lista dos melhores filmes de 2016 que eu assisti:



Deadpool


Esse está na maioria das listas dos melhores desse ano e não poderia concordar mais, não esperava muito dele e sai do cinema muito contente. Você pode ler meu review dele aqui: http://speakcinema.blogspot.com.br/2016/02/review-deadpool.html

Capitão América 3 – Guerra civil


Esse era uma das maiores apostas do ano e eu estava com muito medo de ser ruim, mas eu simplesmente amei, cada herói teve seu momento de tela e como grande fã do Homem aranha fiquei feliz com que fizeram com o personagem nesse filme, Você pode ler meu review dele aqui: http://speakcinema.blogspot.com.br/2016/05/review-filme-capitao-america-guerra.html

Mogli – O menino lobo


Mogli fez parte da minha infância, eu tinha aquela fita vhs verde clássica e estava esperando ansiosamente por essa adaptação mas confesso que estava com muito medo, porém Jon Favreau fez um excelente trabalho, estou até mais confiante com a sua próxima adaptação, O rei leão, outro que fez parte da minha infância e que me marcou para sempre, você pode ler meu review de Mogli aqui: http://speakcinema.blogspot.com.br/2016/04/review-mogli-o-menino-lobo.html

Doutor Estranho


Eu sei, eu sei, outro filme de super-herói Lily? Sim, não poderia deixar esse de lado, estava tentando não me encher de expectativa o que melhorou ainda mais minha surpresa com o filme que me agradou muito, você pode ler meu review dele aqui: http://speakcinema.blogspot.com.br/2016/11/review-filme-doutor-estranho.html

Rogue One


Todo ano teremos um novo filme de Star Wars, seja da linha direta ou derivados e enquanto eles marcarem presença nas listas de melhores filmes do ano está ótimo. Esse assim como O Despertar da força foi maravilhoso e marcará os fãs da franquia, você pode ler meu review dele aqui: http://speakcinema.blogspot.com.br/2016/12/review-filme-rogue-one.html

Menção honrosa: Como eu era antes de você


Muita gente falou que esse filme é clichê, que é feito apenas para chorar e bla bla bla e eu até concordo, mas o motivo de ela estar aqui como menção honrosa é que apesar de todos os dramas e filmes de heróis que estavam sendo esperados, esse era o mais esperado por mim pois simplesmente amo o livro e como fã dele me apaixonei pelo filme e pela forma que eles o adaptaram tão fielmente e sim eu chorei, você pode ler meu review dele aqui: http://speakcinema.blogspot.com.br/2016/06/review-filme-como-eu-era-antes-de-voce.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário