quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Maratona Literária De Carnaval 2016

Hi guys! Aqui estou eu para falar com vocês sobre mais um desafio literário que estou participando. Esse é o segundo do mês de Fevereiro, o primeiro é esse aqui: Fevereiro Rereads que tenho que confessar a vocês que ainda não comecei a reler o ÚNICO livro desse desafio, ainda estou presa em um que parece que não termina nunca e que em breve trarei review para vocês. Então esse acho que só começarei depois dessa Maratona de carnaval. A maratona começa no dia 06/02 e vai até o dia 10/02 ou seja ela acontecerá no feriadão de carnaval o que é ótimo para pessoas assim como eu que não são foliões. Quem está realizando ela são os blogs Nuvem Literária e Pronome Interrogativo

Agora conheçam minha TBR:


Esses são os meus livros escolhidos e lembrando que tem algumas regras de leitura que não são obrigatórias (pois o objetivo é simplesmente ler mais) mas são legais de serem cumpridas, esses livros se encaixam nas seguintes:

Comece ou termine uma série/ Um livro que tem mais de 1 ano na estante: Sherlock: Um Estudo em Vermelho

Esse vale para duas categorias e na primeira talvez esse livro não se encaixe nesse quesito, mas dos que eu tinha esse foi o mais aproximado e há vários livros de Sherlock então acho que mereço um desconto né? hehe

Um livro que todo mundo leu menos você: Psicose

Esse é praticamente um clássico, tem filme e série adaptada. Todo mundo já leu e fez resenha menos eu :(

Um livro de um autor(a) que você nunca leu/ Um Clássico do gênero que você desejar: Orgulho e Preconceito.

Nestas duas categorias eu estou me redimindo como leitora pecadora pois nunca li nenhum livro da Jane Austen, já passou da hora de começar logo e isso que farei.

Em breve farei reviews desses livros para vocês e me acompanhem no twitter para saber do andamento dela: @speak_cinema

Para participar também é só seguir os blogs das criadoras da maratona, participar do grupo no facebook: Maratona Literária de Carnaval (Lá preencher um formulário) e usar a hashtag no twitter: #MLCarnaval 


3 comentários:

  1. Psicose é um livro que eu infelizmente não li ainda, as referências dele são as melhores possíveis.

    Sugestões de Livros
    www.sugestoesdelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee :) sempre falam maravilhas dele! quero ler logo <3
      beijinhos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir