quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Review 2° temporada da série Fuller House


         Já com uma 3° temporada confirmadíssima, Fuller house retorna para sua 2° temporada, e ela continua tão gostosa de assistir que a coloquei como menção honrosa na minha lista das melhores séries de 2016.
        A 1° temporada estreou esse ano (eu só fui lembrar disso enquanto escrevia a menção honrosa pois parece que já a assisti a muito tempo) e tinha uma vibe nostálgica deliciosa (para que tantos adjetivos de comida?) pois remetia a cenas, personagens e bordões de Full House, série exibida aqui no Brasil pelo SBT com o nome de Três é demais, essa série que fez muito sucesso nos EUA e marcou gerações. Porém nessa 2° temporada Fuller house já começa a andar com suas próprias pernas sem precisar voltar ao passado para agradar ao seu publico. É claro que ainda há flashbacks, homenagens e os velhos bordões, mas dessa vez isso não é a atração principal.


       Essa nova temporada é muito mais focada na DJ e suas escolhas amorosas, assim como trás um novo namorado para Steph, por ironia do destino é irmão de Kimmy e é tão engraçado e maluco como ela, além de ser um gato e somar com Fernando o time dos bonitões da série (o namorado da DJ também é bem bonito) e a série também aborda de forma divertida as crises adolescentes de Ramona e Jackson, filhos da Kimmy e da DJ respectivamente e trás de volta os momentos fofos do bebe Tommy, do cachorro Cosmo (substituto do Cometa) e do melhor personagem da série: Max, que inclusive tem uma namoradinha dessa nova temporada.


       No meu review da 1° temporada eu disse que Ramona era bem irritante, assim como a mãe Kimmy, que continuava irritante também, mas nessa elas estão bem melhores, a atriz Soni Nicole que faz Ramona está mais a vontade com sua personagem e não tão exagerada como na primeira vez, na verdade não sei se ela realmente melhorou ou eu que me acostumei com ela. Andrea Barber dessa vez não é ofuscada por Fernando, mas sim faz uma ótima dupla com ele que continua sendo uma das melhores aquisições desse novo elenco. Acho que viram o quanto ele era bom e escreveram mais cenas de parceria dele com o Max, a junção dos melhores personagens da série foi uma jogada e tanto.
        O restante do elenco continua fazendo um bom trabalho, enquanto Jodie que faz a Steph é ótima com a comédia, acho a atuação de Candace que faz DJ muito tocante nas cenas de drama, desde Full house ela sempre foi boa em chorar e isso é evidente aqui.
       Quando soube que a 2° temporada iria estrear no mesmo ano que a 1° fiquei um pouco desconfiada, pensei que fariam algo fraco só para manter a série fresca na mente de sua audiência, mas me surpreendi bastante, pois a 2° temporada de Fuller house fica melhor a cada episódio e o elenco mais uma vez se mostra competente. Há participações como a de New Kids on the block e claro a do elenco original de Full House que tanto amamos, o que foi muito divertido, o ultimo episódio apresenta uma surpresa muito fofa e que remete a um assunto que eles poderiam aprofundar (com bastante bom humor é claro) na próxima temporada. Fuller house não é nenhuma Westworld, mas diverte e dá um quentinho no coração, assisti-la durante a correria das festas de fim de ano foi a melhor escolha.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário